fevereiro, 2025 Atendimento. Fund. Art. 5ª, II, CF88, L13726/2018, Nota16/2023 - PROJU
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Atendimento PJ PROSEAR - PROEAC/Unifap
fevereiro, 2025 Atendimento. Fund. Art. 5ª, II, CF88, L13726/2018, Nota16/2023 - PROJU
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1. Agendamento de Teleatendimento (Remoto)
2. Agendar Atendimento
3. Agendar banca de defesa de TCC II (Coordenação do Curso)
4. Ajuste de Matrícula Compulsória (Coordenação do Curso)
5. Apresentação do Projeto de Extensão e(ou) Pesquisa para homologação.
6. Assessoria (Serviço Educacional)
7. Atestado/Certidão/Declaração
7.1 - Atestado de Matrícula (Declaração)
8. Atualização Cadastrais (SIGAA)
9. Cancelamento de Componente Curricular (Coordenação do Curso)
10. Entrega de documento Colação de Grau
11. Credenciamento Projeto de Extensão
12. Credenciamento Projeto de Pesquisa
13. Desistência e Cancelamento de Curso
14. Equivalência de Disciplina (detalhe Msg)
15. Justificativa de Ausência Reunião
16. Justificativa e/ou Abono de Faltas (Lei)
17. Lançamento de Notas
18. Matrícula Atividade Complementar AACC (mediante apresentação dos certificados 210h no SIGAA > Atividade Autônoma )
19. Medição de Contrato - Fiscalização
20. Ofício (Detalhe no campo mensagem)
21. Progressão/Promoção Docente
22. Recurso de avaliações (Coordenação do Curso)
23. Requerer 2ª Chamada (Prova. Coordenação do Curso)
24. Requerimento Geral (descreva em mensagem)
25. Revisão de Provas/Faltas/Notas (Res. 26/2011 CONSU/UNIFAP)
26. Serviço voluntário, Lei 9.608/1998
27. Solicitação Pauta Reunião
28. Solicitação Sala de Aula - Auditório
29. Solicitar Ementas (Detalhar campo Msg)
30. Trancamento do Curso (DERCA)
31. Termo de Cooperação técnica / Parceria / Convênio
32. Tratamento de acervo documental
33. Teleatendimento (outros serviços não especificados nos itens anteriores)
Sexo:
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Masculino
Feminino
Outro
Destinatário:
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1. Atendimento Público Inter/Ext - Comun
2. Comissão Interna de Supervisão - CIS/UNIFAP
3. Protocolo Geral UNIFAP (ATEND PÚB)
4. Coordenação do Projeto de Extensão e Social Ensinar & Aprender – PROSEAR
5. Câmara de Legislação e Normas - CLN
6. Câmara de Ensino, Extensão, Interiorização e Assuntos Comunitários - CEEIAC
Assunto:
Mensagem:
Artigos sugeridos da base de conhecimento:
Motivo da Urgência:
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0 - Não há Urgência (segue o fluxo/de Práxis)
1 - Assunto relativo ao cumprimento de decisão judicial
2 - Hipótese de prioridade prevista em lei
3 - Risco de perecimento de direito do(a) interessado(a)
4 - Risco de prescrição ou decadência de pretensão da Administração Pública
5 - Relevante interesse público
6 - Pagamento de Servidor(a) e/ou Bolsista
7 - Gestante (Atendimento presencial)
8 - Campo obrigatório não informado.
9 - Portal Administrativo > Enviar Processos
10 - Processo Detalhado
11 - Cadastrar Despacho
12 - Lei 10.048/2000 - PcD - Atendimento prioritário às pessoas com deficiência física
13 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (Lactantes)
14 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (pessoas acompanhadas por crianças de colo)
15 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (os idosos com idade = ou > 60 Anos)
Prazo de Resposta: (A partir de 07 dias úteis):
Anexos:
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