fevereiro, 2025 Atendimento. Fund. Art. 5ª, II, CF88, L13726/2018, Nota16/2023 - PROJU
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Atendimento PJ PROSEAR - PROEAC/Unifap
fevereiro, 2025 Atendimento. Fund. Art. 5ª, II, CF88, L13726/2018, Nota16/2023 - PROJU
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SEMANA:
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2° Segunda-feira
3° Indisponível
4° Quarta-feira
5° Indisponível
6° Sexta-feira
Possibilidade de Horário (à Confirmar):
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Matutino Atendimento Interno
Vespertino 14:00
Vespertino 14:15
Vespertino 14:30
Vespertino 14:45
Vespertino 15:00
Vespertino 15:15
Vespertino 15:30
Vespertino 16:00
Vespertino 16:15
Vespertino 16:30
Vespertino 17:00
Vespertino 17:15
Alerta do Agendamento:
Deseja receber SMS com alerta do agendamento no dia anterior à data selecionada? Sim (Confirmação via Zap ou SMS)
Deseja receber SMS com alerta do agendamento no dia anterior à data selecionada? (Confirmação via E-mail)
Unidade de Atendimento:
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Coordenação do Curso (Bloco dos Professores)
CEPAP
Bloco de Sala de Aula
Destinatário:
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1. Atendimento Público Inter/Ext - Comun
2. Comissão Interna de Supervisão - CIS/UNIFAP
3. Protocolo Geral UNIFAP (ATEND PÚB)
4. Coordenação do Projeto de Extensão e Social Ensinar & Aprender – PROSEAR
5. Câmara de Legislação e Normas - CLN
6. Câmara de Ensino, Extensão, Interiorização e Assuntos Comunitários - CEEIAC
Assunto:
Mensagem:
Artigos sugeridos da base de conhecimento:
Motivo da Urgência:
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0 - Não há Urgência (segue o fluxo/de Práxis)
1 - Assunto relativo ao cumprimento de decisão judicial
2 - Hipótese de prioridade prevista em lei
3 - Risco de perecimento de direito do(a) interessado(a)
4 - Risco de prescrição ou decadência de pretensão da Administração Pública
5 - Relevante interesse público
6 - Pagamento de Servidor(a) e/ou Bolsista
7 - Gestante (Atendimento presencial)
8 - Campo obrigatório não informado.
9 - Portal Administrativo > Enviar Processos
10 - Processo Detalhado
11 - Cadastrar Despacho
12 - Lei 10.048/2000 - PcD - Atendimento prioritário às pessoas com deficiência física
13 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (Lactantes)
14 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (pessoas acompanhadas por crianças de colo)
15 - Lei 10.048/2000 - Atendimento prioritário (os idosos com idade = ou > 60 Anos)
Prazo de Resposta: (A partir de 07 dias úteis):
Orientações gerais:
LI E CONCORDO: 1 - O REPRESENTANTE é a pessoa que irá comparecer à unidade de atendimento da CCH. 2 - O REPRESENTANTE DEVERÁ comparecer no dia marcado com o documento de identificação.3 - A APRESENTAÇÃO DE PROCURAÇÃO é obrigatória quando o representante for praticar atos ou administrar interesses em nome de outra pessoa que estejam protegidos pelo sigilo.4 - NEM TODOS OS SERVIÇOS prestados nas Unidades de Atendimento da CCHL são agendáveis. 5 - NO DIA DO ATENDIMENTO, é obrigatório levar a Código do Chamado impressa ou anotada. 6 - NO CASO DE DESISTÊNCIA do agendamento, o cancelamento deverá ser feito até às 24 horas do dia anterior ao marcado. 7 - FICARÁ PROIBIDO o agendamento por 30 dias quando o contribuinte ou o representante não comparecer duas vezes nos dias e horários agendados num período de 90 dias.
Anexos:
Máximo 2 anexos
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